Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Amar sempre vale a pena!

Já amei e fui amado
Já fui amado e não amei
Já fiz amigos eternos
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
Já abracei pra proteger
Já decepcionei alguém
Já virei noites no telefone
Já chorei sentado no chão do banheiro
Já dei risada quando não podia
Já chorei de tanto rir
Já ri,lembrando do quanto chorei
Já tentei dizer:CHEGA!!!
E na hora não disse: NADA!
Já tentei esquecer, mas só conseguia lembrar
Já falei devendo,calar
Já calei, querendo falar
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado
Fui amado e não amei
Já falei com algumas pessoas e não entendi nada
Já olhei em alguns olhos e compreendi tudo
Já disse: VÁ, querendo dizer: FICA
Já passei horas ao telefone colocando a conversa em dia
com aquele (a) amigo (a) que vi um dia antes

Já senti saudades, muitas saudades, dos amigos da infância,
que hoje mal vejo, ou mal reconheço

Já me boicotei com medo de sofrer, e sofri mais
Falei a verdade, mesmo sabendo que causaria dor
Já briguei por 'mimo', ego ferido e orgulho
Já corri atrás, mesmo sabendo que eu estava certo

Já orei pra saber o que fazer
quando eu não conseguia nem mais pensar

Já fiz juras eternas
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que  fosse morrer de tanta saudade
Mas vivi e vivo

Não passe pela vida sem deixar suas pegadas, sua história!
VIVA, ERRE E APRENDA COM TUDO!

(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário