Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

 
Jesus

Passei tanto tempo Te procurando,
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito, não Te via
E pensava comigo mesmo: Será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
Também não Te encontrei.
Senti-me só vazio, desesperado e descri.
E na descrença Te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço caí,
E, na queda, senti-me fraco,
Fraco procurei socorro,
No socorro, encontrei amigos,
Nos amigos, encontrei carinho,
No carinho, eu vi nascer o amor,
Com amor, eu vi um mundo novo,
E no mundo resolvi viver,
O que recebi, resolvi doar,
Doando alguma coisa, muito recebi,
E, em recebendo, senti-me feliz,
E ao ser feliz, encontrei paz,
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas!
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário