Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Deus, fala comigo!"

Sussurros de Deus.

Um homem sussurrou: “Deus, fala comigo!”
E então cantou um passarinho. Mas o homem não escutou.
Então o homem gritou: "Deus, fala comigo!", e então se ouviram trovões através de um colchão de nuvens. Mas, de novo, o homem não escutou...
O homem olhou ao seu redor e disse: "Deus, deixe-me vê-Lo." E uma estrela brilhou no firmamento como nunca havia brilhado.
Mas o homem não olhou para o céu e não a viu...
Então, o homem indignado, fortemente gritou: "Deus, deixe-me ver um milagre!"
E nasceu seu filho! Mas o homem não se deu conta da nova e irrepetível vida que começava...
Então, gritou desesperado: "Deus, toque-me, deixe-me senti-Lo." Nesse momento, Deus desceu do céu e tocou o homem na sua bochecha suavemente. Mas o homem tirou a linda borboleta da sua bochecha e seguiu o seu caminho.
Isto deve recordar-nos que Deus sempre está ao nosso lado, em todos, no grande e no singelo, até nas coisas que não prestamos muita atenção. Principalmente nesta era eletrônica.
Por isso, quando o homem, chorando, gritou: "Deus, necessito da Tua ajuda!", nesse momento, chegou uma mensagem por e-mail, com boas notícias, dando-lhe alento, com a oração e o abraço de alguém que se importava com ele.
Mas o homem não o viu...
Ele seguiu trabalhando e apagou-o sem ler.

Não percas uma oração nem um bom amigo, porque a embalagem não é o que tu esperas...
Deus nos fala através das pessoas mais simples e menos esperadas.

(Padre Martinho)

Um comentário:

  1. Oi, Nyce! Que boa coincidência lhe levou ao meu Barack! Fiquei feliz em saber desta sintonia nossa, minha querida amiga. Sabe, eu sou presbiteriano, e achei lindo o texto de Padre Martinho. Falar com Deus é estar mais vivo. Abraço, linda!

    ResponderExcluir