Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2014

Ah! Esse abraço...


Que abraço é esse!
Que vem de tal maneira.
Tão intenso.
Que ultrapassa qualquer barreira.

Ah! Esse abraço.
Que me envolve nesse laço.
Tira o meu cansaço.
E me enche de alegria.


Esse abraço tão marcante.
Que mesmo estando distante.
Ainda me sinto envolvida.


Ah! Esse abraço.
Tão especial tão normal.
Tira qualquer carência emocional.


Esse abraço de amor, carinho, amizade.
Esse abraço de irmão, mãe e pai.
Esse abraço de amigo tão querido.
Esse abraço de namorado tão marcado!


Ah! Esses abraços...
Eu quero estar nesse laço!
Desses abraços apertados, marcados.
E poder te oferecer o meu abraço...

Autoria: Celi Luzzi.


Sei que o "dia"  do abraço já passou...
Mas também considero que "dia de abraço" é todo dia!
Dia de ternura, de carinho...


Não importa se o "abraço" é dado por um ser "igual" ou "diferente"...
(alias, não entendo bem essa história de diferenças!)


Mas quero aprender a "entender" esse "Amor Maior"
(...e isso tenho certeza, estou aprendendo...)


 Isso é imensurável!!!


Queridos(as) amigos(as)! Deixo aqui um abraço imenso, carinho e 
desejo de que sejam felizes todos os dias!
Não tenho conseguido visitar, deixar comentários e não vou 
aqui "justificar" com a "falta de tempo", já que tudo
 é uma questão de escolhas! 
Escolhemos e vamos nos adaptando!
Também estou com dificuldade para "remover" um Blog
 que não sei da onde "saiu" e aparece na lista dos Blogs que
sigo...o conteúdo desse Blog nada tem de positivo, 
 jamais seguiria, mas... Continuo tentando!
(se alguém quiser deixar alguma sugestão agradeço...)


Que nossos corações continuem "batendo" na sintonia do amor Universal!

Paz, amor, alegria, felicidade, muitos abraços!!!

Nice.




22 comentários:

  1. Lindos abraços, palavras, imagens e mensagem! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Ah! Nyce, que lindo...Se pudéssemos trocar um abraço sincero, todos os dias, estaríamos mais energizados, prontos para enfrentar o que viesse pela frente. Até os animais se abraçam verdadeiramente e isso é maravilhoso.
    Muita paz e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Que forma mais linda de descrever os abraços. Bem, é a forma poética , abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Nyce, vim conhecer você e agradecer sua visita.
    Eu gosto muito de abraço, e servem muito para dar aquela força que a gente de vez em quando sente falta: um abraço ajuda a repor energia boa.

    Vi que você está tendo problemas em conseguir "desagregar" blog que supostamente estaria seguindo. Considerando que não seja nenhuma malandrice, o processo para deixar de seguir um blog não é complicado - Conheço 2 maneiras: a 1ª é feita na sua p´ropria página do painel de controle (onde você vê as atualizações dos blogs que você segue) - à direita da página tem um ícone de ferramenta (parece uma roldana dentada) você passa o rato em cima e diz"gerir lista de leitura" - clique aí e abre a lista dos blogs que você segue - procure o blog que quer retirar. Clique à direita, em "definições" e vai abrir uma janela idêntica à que abre quando estamos fazendo para seguir um blog qualquer, mas, à direita diz "parar de seguir este site" - é aí que deve clicar, e confirmar, se lhe for pedido, e já está.

    a 2ª maneira é mais trabalhosa, mas faz-se bem: você entra no dito blog, e clica em seguir, tal e qual faz como quando quer seguir algum blog que lhe agrada. Vai abrir a janela pedindo para se conectar com a conta usada anteriormente - no caso deve ser Google - você clica e introduz sua passe normalmente. Após isso, vai aparecer no tal blog sua imagem de perfil e ao lado o ícone "Opções" você clica e abre 3 opções, clica na 1ª que diz "configurações do site", e, na janela que abrir, à direita, você vê "parar de seguir este site" - clica aí. Se tudo estiver certo, você vai deixar de seguir o blog, pode confirmar vendo se sua foto de perfil sai da página de seguidores.
    Espero ter ajudado.
    bjn

    ResponderExcluir
  5. O abraço sincero tem o poder de nos dar força de nos energizar.
    Um grande abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. OI NYCE!
    TE DEIXO AQUI MEU ABRAÇO APERTADO E ESPERO QUE LOGO CONSIGAS RESOLVER OS PROBLEMAS QUE ESTÃO TE AFLIGINDO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Um braço forte e sincero é demostrativo de grande amizade, quem não gosta de uma bom abraço?.
    Vai abandonar este mundo virtual por uns tempos ou definitivamente?
    Não consigo ajuda-la a bloquear o blog indesejável, penso que passa pelas definições.
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nice!
    Sou fã incondicional do abraço, acho uma das melhores formas de expressão.
    Preciso dizer que apaixonei por sua postagem? Me senti abraçada, acariciada e com energias renovadas.
    Lindíssima postagem! Me autoriza a compartilhar no face?

    Quanto ao problema no seu blog, acho que vc consegue remover pela Lista de Leitura - por lá, o acesso é mais fácil. Se precisar de ajuda, me fala, que te dou os passos.

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Nice

    Um abraço verdadeiro é muito bom né? Eu sempre digo que uma abraço é como um roçar de almas, tal a paz que ele oferece
    Aqui no sul temos esse costume de abraçar quem queremos bem
    Um grande abraço
    e
    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Boa tarde, Nyce
    sim, parabéns pela linda postagem, é tão bom receber um abraço, todos os dias e só sabemos de seu valor quando não temos um...
    Obrigado pelo carinho, bela semana,beijos!

    ResponderExcluir
  11. "E quando eu chego abatido pelo cansaço, é no seu abraço que eu procuro descanso..."
    Não me lembro quem, mas ouvi esses versos há tanto tempo e os guardei na memória. Amantes que se encontram num abraço que envolve e traz promessas mil... Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, um super e enorme abraço pra ti que guardo aqui bem juntinho ao meu coração!
    Uma semana iluminada e cheia de coisas boas pra ti, beijos

    ResponderExcluir
  13. Nyce, tudo tri?
    Rntão, tem selinho pra ti la no meu blog, vem pecar vem

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Nyce,
    que bom que já tem suas coisas resolvidas. Alegra-me.
    Bjo amigo

    ResponderExcluir
  15. Stupendo, dalla fanciullezza alla vecchiaia, i momenti più belli della vita racchiusi in un abbraccio.

    ResponderExcluir
  16. Olá Nyce

    Fiquei muito feliz com sua visita, apesar de estar ausente resolvi agradecer.
    Adorei seu post e acredito muito em um poder de um abraço, refaz com certeza.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga
    Hoje vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho.
    Muito obrigada!
    Uma linda e muito abençoada semana para você!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  18. NYCE,

    cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha querida!
    Vim deixar meu carinho e te desejar ótima semana, com muitos abraços.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Nyce!
    Feliz Primavera pra vc!!!
    Abração.

    ResponderExcluir