Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Reinvenção...

Reinvenção.
A vida só é possível
reinventada.
Anda o sol pelas campinas
e passeia a mão dourada
pelas águas, pelas folhas…
Ah! tudo bolhas
que vem de fundas piscinas
de ilusionismo… — mais nada.
Mas a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.
Vem a lua, vem, retira
as algemas dos meus braços.
Projeto-me por espaços
cheios da tua Figura.
Tudo mentira! Mentira
da lua, na noite escura.
Não te encontro, não te alcanço…
Só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
Só — na treva,
fico: recebida e dada.
Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

Que tenhamos um final de semana muito feliz! Vendo com alegria o quanto a vida é maravilhosa, e percebendo como todos os dias recebemos das mãos do Senhor da Vida novas oportunidades... 
Como nos sugere a "Cecília Meireles"...vamos reinventar,...
"A vida só é possível
reinventada."
Um abraço.
Nice.


14 comentários:

  1. Linda poesia e amos mesmo avante, reinventando e nos reinventando também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vamos entao reinventar a vida, talvez para as flores caídas ela se renove, trazendo vida e desabrochando com mais vida!
    Lindo blog, estou passando para deixar meu carinho e conhecer um pouquinho do seu espaço, beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Realmente, não dá pra ser de outro jeito se quisermos realmente ter VIDA!

    ResponderExcluir
  4. A vida realmente só é possível reinventada todos os dias.

    Depois de um tempinho ausente, aqui estou eu de volta.
    Ja tem atualização!
    Grande abraço Nyce,
    Ótima semana!
    Clique Refletindo com a Smareis

    ResponderExcluir
  5. As vezes nós tornamos o simples muito complicado.
    Reiventar a vida todos os dias é simplesmente energizante, maravilhoso.
    Amiga te desejo uma semana repelta de felicidades novas.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua

    ResponderExcluir
  6. O título do meu blog já diz tudo..acho que a cada dia que passa possamos nos reiventar e mudar para melhor. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que bela postagem!
    Entendo esse poema como ver o mundo com novos olhos a cada dia e não deixar a rotina nos cegar.
    Abração, querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga,
    Concordo plenamente com tuas palavras, devemos reinventar nossa vida a cada dia, sempre inovando, buscando novos caminhos e seguindo em frente.
    Lindo poema de Cecília Meireles!
    Felizes dias para ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vim te visitar e agradecer todo o carinho com o meu blog!
    Lindas palavras de Cecília Meireles.
    Bom fim de semana querida!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. oi Nicy um grande bjs obrigado pela visita estou sempre passando e dando um olhada a vida ta corrida bj e um maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga passei para te ver e me deparo com esta mensagem linda a vida é o dom mais precioso que Deus nos deu. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que linda mensagem !! Passei para te desejar uma semana incrivelmente feliz! bjoo
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade cada dia uma nova vida....beijo Lsette.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, passei para lhe desejar uma linda noite e também lhe convidar para nosso 1º sorteio.
    Nossa parceira Mococa nos ofereceu um Kit recheado de coisas deliciosas, passe lá e veja quanta coisa você poderá ganhar ...
    Acesse esse link aqui http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-mococa.html

    Aguardamos você!
    Bjinhus
    My e Rafa

    ResponderExcluir