Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal! Muita paz e amor em 2013!

Natal Somos Nós!
Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de Natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de Natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do Natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do Natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do Natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de Natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do Natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as velas do Natal quando distribuímos harmonia por onde passamos Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis. Somos os presentes de Natal quando somos verdadeiros amigos para todos. Somos cartões de Natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as missas do Natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão. Somos as ceias do Natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Somos as festas de Natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um Natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão.
(desconheço a autoria)

Que possamos continuar nesta caminha, com muita fé, esperança, fraternidade, amor, paz, alegria em nossos corações!
Jesus, o homegeado do dia nos ama, que tenhamos cada dia mais desenvolvido em nós o verdadeiro amor, aquele que o Mestre nos ensinou!
Muito obrigada pelo carinho e a todos feliz e abençoado Natal e muitas realizações em 2013! Com carinho.
Nice.

 

7 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa e desejo que o Natal por aí seja harmonioso, lindo, cheio de amor e muita LUZ e que em 2013 estejamos sempre iluminadas pela luz do Natal!


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Un felice Natale e uno strepitoso fine 2012 a Te e ai tuoi cari!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem esta parte é demais:

    Somos os enfeites de Natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam


    Feliz natal a ti e td sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nyce, querida amiga!
    Linda demais tua mensagem! Tenha um belíssimo Natal e que 2013 seja pleno de paz, de esperanças renovadas e de muitas conquistas!
    Obrigada pelos votos, por todo o carinho e amizade.

    Um grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querida Nice, te desejo uma noite de natal repleta de felicidades.
    que 2013 seja repleto de grandes realizações.
    Feliz natal.
    Beijinhos de passas.
    Lua

    ResponderExcluir
  6. Nyce uma bela mensagem sendo a expressão da verdade, minha linda te agradeço o carinho em minha página, e te desejo uma linda passagem de ano, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  7. Que bela postagem natalina!
    Espero que tenha tido um Natal de bênçãos.

    Que o novo ano chegue com muita paz, amor, saúde e realizações.

    Abraços.

    ResponderExcluir